Sair com garota de programa é traição?
Procuramos saber o que alguém contra ou a favor do pensamento “transar com garota de programa não é traição” tem para falar sobre o assunto. Aproveite os tópicos vindos de opiniões alheias para te ajudar a pensar sobre, com pontos de vista baseados nos costumes sociais.
Sexo com acompanhantes não é traição: os possíveis motivos
Você está pagando por um serviço, um entretenimento
Assim como você paga aquele futebol semanal ou compra jogos para o seu videogame, ao sair com uma acompanhante você está pagando por um serviço. Esse grupo de pessoas acredita que não é traição sair com acompanhantes porque você está pagando por momentos de lazer.
Não há sentimentos, é apenas sexo
Um estudo realizado por sociólogas espanholas sugere que homens usufruem mais da prostituição porque “sabem distinguir entre sexo e amor”, ao contrário das mulheres. Esse seria um dos principais argumento que fortalecem essa questão.
Pode ser visto como benéfico para o seu relacionamento
Para desestressar na rua e chegar em casa tranquilo, suprir o que pode estar “em falta” por parte da sua esposa. Enfim, muitos acreditam que as acompanhantes não só são bem-vindas, como ainda acabam ajudando no relacionamento.
Além disso, é melhor pegar uma profissional, do que uma qualquer que pode fazer confusão, passar doenças e por aí vai!
A necessidade biológica do homem em transar
Biologicamente falando, o homem necessita mais do sexo, em quantidade e variedade, do que a mulher. Então, mesmo que o homem tenha sexo em casa, as garotas de programa estariam ali para, digamos, complementar aquela cota de desejo.
O meio termo: transar com garotas de programa é traição, porém mais “aceitável”
Traição sexual é “menor” do que traição emocional
Há uma pesquisa do jornal britânico Daily Mail revelando que mulheres preferem traição sexual a emocional. Apresentando o ato como traição, porém minoritária.
Não existem homens fiéis: se for trair, que seja com uma acompanhante
O assunto é delicado e divide opiniões. Raquel Pacheco (ex Bruna Surfistinha), por exemplo, deu a seguinte declaração em entrevista para o programa Morning Show, da rádio Jovem Pan:
“Eu sempre discordei (que não é traição), pois é uma traição carnal, apesar de não ter sentimentos. Estou solteira desde o ano passado e me decepcionei muito com os homens. Ainda não acredito que haja homens fiéis.”
Como vemos, Raquel acredita que seja sim uma traição, porém apenas carnal. Então, levando em consideração a pesquisa exibida no tópico anterior, acaba sendo algo mais aceitável do que uma relação com envolvimento emocional.
Se não existem homens fiéis, então todo homem vai trair. Melhor que seja com acompanhantes.
Motivos que apontam o sexo com garotas de programa como traição
Se sua mulher transasse com um garoto de programa, você aceitaria?
Vamos concordar que fica subentendido que há algo de errado quando você pode fazer, porém não considera admissível que sua parceira também faça. Este foi o argumento utilizado pelo pessoal do Manual do Homem Moderno, que fez um vídeo sobre o tema
https://www.youtube.com/watch?v=Cwh_kzMpp04
Você está insatisfeito com o seu relacionamento, mas não tem coragem de se separar
Se coloque no lugar da outra pessoa: você gostaria que alguém estivesse com você apenas por estar?
Não adianta prosseguir com um relacionamento onde já não há desejo, amor, companheirismo e outras coisas que deveriam ser essenciais para a vida em casal. Sofre você, por não aproveitar a vida como quer e bem entende, e sofre a sua parceira, por não ter tudo que merece da pessoa ao seu lado.
Sua cabeça é o seu guia
Enfim, todos os pontos aqui listados servem para te ajudar a julgar quando está ou não ocorrendo traição. Porém, é sempre bom lembrar que no final das contas, tudo que importa é a sua cabeça.
É facílimo entrar no Google e pesquisar por garotas em sua cidade, por exemplo, acompanhantes em Sorocaba. Porém, não adianta falarmos que não seria traição consumar, e após o ato sexual você se sentir culpado, sem conseguir conviver com isso.